quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Eu sempre escrevi. Diários, cartas (enviadas ou não), contos, fragmentos.
E eu sempre me escondi por trás do que escrevo. O que, anuncio desde já, continuarei a fazer aqui.
E o que eu escrevo me esconde atrás de metáforas. E o que eu escrevo, afinal, não sou eu. Eu gosto de ficção, de contos e a vida não é romance. Ao contrário do que diz um filme deveras simpático que vi esses dias...
Mas esse blog eu torno público. Mais do que cada um que tive já foi.
Porque afinal, com o primeiro conto publicado essa tímida e inacabada escritora resolveu, assumindo com uma coragem inédita, assumir-se como tal.
Com pouca poesia e confessa sinceridade (ao menos nesse post, porque afinal, todo escritor é um pouco mitómano).
E assumo (cala a boca, orgulho!) as críticas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário