segunda-feira, 6 de julho de 2009

De volta, o que eu trouxe da flip?
Bom, uma Oficina Literária sem certificado, nenhum poema em nenhuma revista mas a sensação de que agora talvez eu saiba escrever poemas. Mas talvez isso seja o que menos importa.
Trouxe alguns autográfos, mas talvez isso também seja o menos importante.
Trouxe ter dito o que eu queria pro Milton Hatoum e ter ganho dele um olhar com algum carinho. E isso foi bem importante.
Trouxe lições preciosas sobre o escrever. Algumas das quais eu esqueci, mas que eu guardei, de uma forma ou de outra.
Mas no fim mesmo, o que eu trouxe foi um mala abarrotada de novos livros, boa parte deles escritos por gente que eu nunca tinha ouvido falar e pelos quais eu desenvolvi algum carinho.
Em ultima instância, companheiros de viagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário