quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Ano passado eu fiz 20 anos.
No dia em que fiz 20 anos fez sol, um céu azul sem nuvens e um calor agradável de quase-primavera. Eu usei um vestido leve, curto e decotado e meu cabelo estava particularmente bom. E lembro que, enquanto saia de casa para fazer as unhas eu pensei em quão doce era ter 20 anos em um dia como aquele.
Nos últimos dias foi como se as palavras tivessem secado de mim. Eu pensava e pensava e não conseguia encontrar nada sobre o que escrever. Nada queria sair, nada queria vazar.
Ainda assim, eu estava tão longe da minha já conhecida apatia. Tão distante daquela luz cinza, que eu conheço melhor do que gostaria de confessar. E tão longe da exaustão completa de tudo que me ganha as vezes.
Eu estava como aquele dia, do meu aniversário. Como ter 20 anos sob o sol de um dia quente no fim do inverno. Como estar em paz... talvez.
Só talvez...

Nenhum comentário:

Postar um comentário