terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Otimismo demais me irrita. Não que pessimismo demais também não, mas eu consigo ser tão amarga que ser mais que eu é difícil.
Mas eu tenho melhorado.
Enfim... há algo que me irrita em achar que as coisas vão dar certo para pessoas boas e legais só porque elas são boas e legais. As coisas nem sempre dão certo nem mesmo para pessoas capazes.
Não que isso seja uma desculpa para sentar em um canto e pensar "ok, as coisas dão errado, não faz diferença se você é legal, bom, ou deu duro por aquilo". Mas eu já estive diversas vezes na situação em que as coisas deram errado, por mais duro que eu tenha trabalhado por elas.
Nem sei porque vir aqui falar sobre coisas que me irritam... para parecer divertidinho escrever sobre coisas cotidianas talvez. Não sei...
Sei que tem gente que me irrita. Assim, sem mais nem menos. Por causa de um sorriso daqueles irritantes, ou porque é amargo demais, ou otimista demais, ou esnobe demais (ou de menos), etc, etc, etc.
E eu sei que sou chata. Mas anda cada vez mais difícil conviver com as pessoas desse mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário