domingo, 1 de fevereiro de 2009

Há algo na música... algo que me faz atravessar a cidade em um dia de chuva, prender o salto na grade do prédio e mesmo assim ter todo o bom humor que em dias sem chuvas e incidentes com salto eu não tenho.
Há algo que me faz sorrir e cantar junto por quase duas horas, que me faz admirar a pessoa no palco não por ser famosa, mas por ser capaz de me fazer sorrir daquela forma, daquela maneira.
Ou que me faz ter o caribe nas veias, eu que sou quase russa.
Eu lembro quando cantava. Eu gostava de saltos porque precisava de algo entre meus pés e o chão. Algo que me desse a ilusão de não tocá-lo. Algo que vinha dos meus dedos dos pés, que me fazia ter muito mais do que esses míseros 1,56 de altura.
Há algo que me toma os membros e faz eles se agitarem no ar sem sentido, sem a minha vontade. Há algo de tão catártico na música para mim que eu não posso deixar de persegui-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário